quinta-feira, março 07, 2013

Inspiração pro fim de semana!

Olá meninas, hoje já é quinta e resolvi posta alguns looks para o fim de semana, amanha vou ver se consigo postar algumas inspirações de makes!
Eu escolhi looks da Selena Gomez, por que acho que ela varia bastante e ela veste de tudo, e é claro que este tudo fica lindo nela né, então bora dar uma olhada ?

Vamos começar com um look pro dia, caso você queria dar uma volta por ai, ou vai ao shopping com as amigas depois do almoço.


Quando look lindo não é, uma peça mais linda que a outra, essas roupas são da própria coleção da Selena, algumas peças são vendidas aqui no Brasil, mais acho que essas ainda não, pois são da coleção deste ano. Mais da pra se inspira não é ? Muito linda .


Este dois looks são algo mais simples, mais ainda são lindos. 


Agora vamos ver o que ela tem para nos oferecer quando o assunto é look para noite.


Adorei a combinações das cores, e achei bem simples, bem coringa. 


Eu acho esse look mais ousado, e lindo de morrer, um short mais chamativo, uma cor vibrante na blusa e cor no sapato também. Só tem que tomar cuidado nas cores, do caso dela ficou ótima a combinação, mais é bem fácil ficar brega. 


Um vestido preto e um sapato preto, simples e lindo .


Vestidos e mais vestidos pra vocês.

Bom meninas é isso, espero que vocês tenha gostado, pois eu adorei fazer esse post, amo a Selena Gomez e o estilo dela, então foi mais que fácil fazer esse post pra vocês, foi prazeroso *-* bom é isso garotas, até amanha e beijos s2







Nenhum comentário:

Postar um comentário