quinta-feira, março 14, 2013

Oba Melissa mais uma vez *-*

Voltei de novo pra falar de Melissa *-* hoje vou falar das rasteirinhas e de, e ainda vai ter mais um post de melissas, annnnw!
Então bora lá ?

Começando com as rasteirinhas :


                                              Love City 


Muito linda, eu adorei, que pena que não está a venda na internet, mais daqui alguns dias volta a vender.

Morning + Salinas  II
Eu acho o modelo lindo, e as cores também, eu adorei essa cor, tá tudo de bom, se fosse por mim comprava ela agora mesmo. O preço dela é :89,90.
Harmonic II

Muito linda e já tem imitação por todo canto da minha cidade, mas melissa é melissa. O preço dela é : 59,90
Aranha Li II
Eu tenho uma dessa, desta mesma cor, eu adoro ela, bem confortável, não machuca e tudo mas. O preço dela é : 79,90.
Love Fun + Salinas
Eu acho esse chinelo lindo, muito fofo e todas as outras qualidades que se pode existir, só tenho duvidas se ela deve ser boa no pé, se não fica saindo. O preço dela é : 69,90.
Harmonic IV
Achei ela bem bonita, mais talvez não a compraria, eu achei que esse diamante fico meio grande sabe, é meu gosto mesmo, mais ela é linda. O preço dela é : 64,90.
Love Flop 
Simples demais :( . O preço dela é : 60,00.
 
Flower
Acho a branca muito bonita, pois esse enfeite não chama tanta atenção nessa cor. O preço dela é : 64,90.
Sin Military 
Acho essa bem legal e bonita, bem simples mais com um toque de graça, acho que ela serve para aqueles dias que você acorda nada meiga. O preço dela é : 79,90.
Aranha Hits II
Acho ela muito linda, simples mais bonita. O preço dela é : 89,90.




Nenhum comentário:

Postar um comentário