terça-feira, março 05, 2013

Obaaaaa Melissa !

Olá meninas,hoje vim falar sobre um assunto que eu adoro,ou melhor dois assuntos, e os assuntos são, sapatos e melissas! Eu sou completamente apaixonada por essa marca,e hoje vou falar um pouco sobre a nova coleção, a coleção CINE MELISSA.
A cine melissa é a nova coleção de inverno 2013 da marca de calçados femininos Melissa, e  eu adoro tanto o assunto que é claro que eu não podia deixa de falar sobre isso aqui.

Vou mostrar cada uma,da cor que eu achar mas bonita e vou dizer o que eu achei ok ? E como são muitas vou começar só com as sapatilhas,depois farei mais post sobre o assunto certo! ;)

                                              Doris Spikes VII

Está tem na cor : cinza,vermelha e preta.
Uma das minhas FAVORITAS, ela é simplesmente linda, eu queria ver apenas uma coisa que eu gostei demais dela,que me chamou a atenção, mais eu não sei, gosto dela por inteira, não mudaria nada. Está custa : 129,00.

Doris 
Está tem na cor : azul com branco,amarelo com branco,rosa com branco e preto com cinza.
Eu amei a Dores,essa e a Dores com Spikes, por mim teria as duas de todas as cores que está a venda, simplesmente lindas. Está custa : 99,90.



                                             Trippy II


Essa tem na cor : azul com preto,preto com branco, rosa com preto e vermelho com rosa.
Eu amei esse modelo, muito delicada e fofa, esses corações é um charme não é ? Com certeza eu vou comprar uma pra mim. Está custa 99,99.

Ultragirl Sweet II 


Está tem na cor : preto e rosa 
Eu simplesmente já a amava na coleção passada, agora deu uma mudada no laço, que fico mais lindo ainda! Eu amei,quero uma pra já, hahahaha. Está custa 109,00.

Campana Papel IV 

Está tem na cor : azul, roxo, chumbo, laranja e dourado 
Eu quero, eu quero, muito linda, o modelo e as cores, adoro sapatos com uma cor bem legal sabe, da pra se divertir bastante na hora de se produzir e normalmente cai muito bem com peças basicas e deixa o look mais legal. Está custa : 109,90.

Virtue III

Está tem na cor : preto e rosa.
Adorei, bem simples e bonito e esses spikes dão um toque a mais no modelo! Está custa : 129,00.


Ultragirl VII

Está tem na cor : azul,rosa e roxa.
Eu amo azul, é realmente a cor que eu mais gosto, esse azul ta lindo demais e a sapatilha é linda e simples. É com certeza um melissa bem coriga, sabe quando você quer por vida no sapato e não na roupa, pois bem ela é perfeita pra essa ocasião. Está custa : 99,90.

Campana Zig Zag 

Está tem na cor : dourado, prata, azul e preto.
Adorei a cor, acho que daria um brilho no look bem básico, aqueles do dia dia ou quando você tá com um pouco de preguiça de se produzir mais também não quer ficar sem graça, essa cor é linda e as outras também. Está custa : 99,90

Dance Hits II


Está tem na cor : Roxo com glitter, marrom com cinza, amarelo com azul e preta .
Adoro o modelo dela, no final do ano passado tava louca para compra-la, mais sei lá, via ela no pés de outras garotas e achei ela muito frágil, mais não sei não é! E gosto mais das cores da Dance Hits. Está custa 89,90.

                                    Ultragirl High 


Essa tem na cor : preta,cinza,branca e vinho .
Eu achei ela bem fofa, um pouco delicada se não tivesse esse saltinho grosso. Mais eu achei ela bem bonita. Está custa  139,90 .


 Moon III

Está tem na cor : branca,preta,azul,vermelha e cinza.
Essa eu achei muito fofa, mais acho que não é em todo mundo que ficaria legal sabe, acho que tem que combina, pra mim mesmo acho que não combinaria. Está custa : 109,90

Divine III

Está tem na cor : azul e branca.
Achei esse modelo meio sem sal sabe, nada de lindo ou maravilhoso, apenas simples demais sem algo para chamar a atenção! Essa custa : 99,90.


 Slip Hits 

Está tem na cor : preto, roxo,branco com bege, e branco com azul.
Eu não gostei muito do modelo dela não,achei que fico com um ar meio de senhora sabe, sei lá, talvez para as meninas que tenha estilo fique bem legal. Está custa : 94,90.


Bom essas foram as sapatilhas e sapatos fechados! É possível que você encontre mais cores de uns certos modelos na loja, eu mostrei as cores que são vendidas no site, mais sim existe mais cores de alguns modelos por ai. 
Pra quem quiser comprar um desses modelos ou outro, este aqui é a loja online OFICIAL da Melissa :  http://www.lojamelissa.com.br/



Bom meninas é isso, logo mais volto com post sobre esse assunto novamente,mostrando outros modelos da mesma coleção, beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário